Blog da KondutoNão categorizado

Revisão manual, notificações, viagens e marketplace

Por 7 de setembro de 2015 abril 23rd, 2018 Nenhum comentário

Talvez você não tenha notado, mas faz um tempinho que nós não postamos por aqui!

A verdade é que os últimos meses têm sido de muito trabalho e esforço. O nosso super time botou no ar uma série de novidades bem bacanas que queremos compartilhar com você.

Então, sem mais delongas, vamos lá!

Revisões manuais? Deixa com a gente!

Vocês pediram e nós ouvimos. Agora, além de contar com a nossa análise automática precisa e baseada em comportamento, também é possível deixar as revisões manuais com a gente!

Fizemos uma parceria com o pessoal da BCR Serviços para oferecer a todos os nossos clientes uma análise manual de qualidade, rápida e imparcial. Isso mantém o nosso foco em otimizar a decisão automática.

 Notificações na medida certa

Quer receber um e-mail quando nós detectarmos um pedido suspeito? E quando alguém aprova um pedido manualmente no Portal? Agora você pode!

As notificações de e-mail são bem granulares e você só recebe o que pediu. Para habilitá-las basta entrar nas suas preferências e escolher quais emails quer receber.

Marketplace também é gente

A análise de risco para marketplaces é diferente, pois o site tem dois lados para ficar de olho: o comprador e o vendedor. Lançamos uma solução desenhada para este modelo de negócio!

Ônibus, avião, taxi, navio

Assim como para marketplaces, a análise para o ramo de viagens é um pouco diferente. Informações como a origem e destino, a data da viagem e os passageiros fazem uma diferença grande para determinar o risco. Agora você pode nos passar essas informações pela API e obter uma análise ainda mais precisa.

Tom Canabarro

Autor Tom Canabarro

Mais posts de Tom Canabarro

Deixe um comentário