Blog da KondutoDestaquesDicas de e-commerceFeaturedVeja também

Antifraude para PIX existe? Conheça e proteja seu negócio

Por 19 de outubro de 2022 Nenhum comentário
moça olhando pro celular

O PIX chegou para revolucionar a forma como realizamos transações financeiras e já é um dos meios de pagamento mais utilizados pelos brasileiros. A facilidade e a rapidez da ferramenta são grandes atrativos não apenas para os consumidores, mas também para os fraudadores. 

Por isso, ainda em 2020, a Konduto criou o Safe Banking, um antifraude que monitora transações financeiras de carteiras digitais, transferências P2P e especialmente ele, o PIX.  

Se você procura por uma solução moderna, que combina segurança e velocidade, e atende aos padrões de SLA exigidos pelo Banco Central, veja agora tudo que o Safe Banking pode fazer pelo seu negócio. Confira! 

 

Aqui você vai saber:

  • Konduto: a melhor tecnologia antifraude do mercado 
  • Safe Banking: antifraude ideal para PIX e Bancos Digitais 

 

Konduto: a melhor tecnologia antifraude do mercado 

A Konduto assume o compromisso com o combate à fraude. Para se ter ideia, só em 2021 foram mais de R$ 35 bilhões em pedidos processadas, evitando um prejuízo estimado em R$ 1,3 bilhão ao setor de e-commerce e meios de pagamento digitais. 

Investimento em tecnologia de ponta é uma prioridade. Por isso a Konduto é pioneira ao aliar análise de comportamento de navegação e inteligência artificial para entregar os resultados que o seu negócio precisa, seja através dos meios de pagamento tradicionais ou com o nosso novo favorito, o PIX. 

 

Safe Banking: antifraude ideal para PIX e Bancos Digitais 

Os avanços tecnológicos nos trouxeram inúmeras facilidades, a exemplo do PIX, que realiza transações instantâneas na palma da mão. Com tanta inovação, também é preciso estar atento às novas modalidades de fraude que circulam por aí. 

Assim, o Safe Banking foi criado para proteger negócios, como fintechs e carteiras digitais, que realizam um grande volume de transações imediatas.  

Sabendo que o tempo é fundamental no combate à fraude, a Konduto desenvolveu uma solução tecnológica capaz de monitorar com precisão as transações no PIX. 

 

Benefícios que só uma solução antifraude de alta performance pode oferecer 

 

Tempo de resposta 

O Safe Banking é uma ferramenta antifraude potente e versátil que analisa transações em menos de 100 milissegundos. Através dele é possível acompanhar tudo em tempo real, desde cash in na carteira, bem como registro, troca e reivindicação de chaves PIX. Tudo isso de forma totalmente intuitiva.  

Sistema integrado 

Outro benefício são as possibilidades de integração, já que ele possui um sistema aberto para a recepção de dados do DICT e SPI. Além de conectar-se facilmente a outras ferramentas de monitoramento de identidade, como o Device Fingerprint. 

Personalização 

Cada negócio é único. Por isso a personalização faz toda a diferença na hora de buscar os resultados que sua empresa procura.  

 

Com a Konduto, você recebe o antifraude já configurado para as necessidades do seu negócio. Mas essas regras podem ser personalizadas e ajustadas a qualquer momento no nosso portal. Lá mesmo, é possível acompanhar todas as informações sobre os pedidos analisados e tomar as suas decisões baseadas em dados concretos. 

 

Pronto para combater a fraude? 

Conte com o time de especialistas da Konduto e a melhor tecnologia antifraude do mercado para evitar golpes e alcançar os resultados almejados. Entre em contato agora mesmo! 

 

Quer conhecer mais sobre o mundo do combate à fraude? Acompanhe os conteúdos que selecionamos para você: 

Konduto

Autor Konduto

O blog da Konduto reúne os melhores conteúdos para quem combate a fraude online. Dicas e artigos sobre a análise de risco para melhorar os resultados do seu negócio.

Mais posts de Konduto

Deixe um comentário