Blog da KondutoDestaquesFeaturedVeja também

Fraud Day 2023: veja os destaques do maior evento de prevenção à fraudes da América Latina

Por 16 de junho de 2023 Nenhum comentário
Arte ilustrativa com a escrita: Fraud Day 2023: veja os destaques do maior evento de prevenção à fraudes do América Latina.

Não é todo dia que você vê gigantes do e-commerce, marketplaces, bancos e fintechs reunidos no mesmo local. Mas no dia 17 de maio, todos eles se juntaram para o maior evento de prevenção à fraudes em pagamentos da América Latina: o Fraud Day 2023.

A imagem mostra uma palestra do evento. No palco está escrito bem grande "Fraud Day 2023 by Konduto | Boa Vista", com um homem falando em cima do palco. De costas para a foto e voltadas para o palco, há cerca de 2 mil pessoas sentadas assistindo à palestra. Há também um telão e um cinegrafista.

Para você ter noção de como foi o evento, trouxemos essa foto da plenária principal.

Um marco na luta contra a fraude

O sucesso do evento foi inegável! Desde 2019, a Konduto organiza anualmente este encontro grandioso, que tornou-se uma plataforma vital para a troca de conhecimentos e estratégias eficazes de prevenção à fraudes. Esta edição contou com a presença de mais de 2.000 participantes e 48 palestrantes ilustres em 22 sessões intensas e enriquecedoras. 

Todos unidos por um objetivo em comum: debater as estratégias mais eficazes de prevenção à fraudes. E não é para menos, afinal, as empresas estão perdendo bilhões todos os anos para as fraudes. Isso torna o diálogo sobre este assunto não apenas relevante, mas vital.

Em sua quarta edição, o Fraud Day se tornou realidade graças ao apoio de 21 patrocinadores comprometidos e ao empenho de uma equipe de 107 profissionais. Juntos, eles tornaram possível um evento grandioso.

A foto mostra uma pessoa falando em um palco no centro. Ao redor, há pessoas sentadas com fone de ouvido. Há também dois telões na foto e stands ao fundo.

A Arena de Conteúdo foi um dos destaques do Fraud Day 2023. Nela, os patrocinadores trouxeram conteúdos relevantes durante o dia todo.

Uma reunião de mentes brilhantes

As palestras foram conduzidas por profissionais de referência na área de análise de risco no Brasil. Dentre os mais de 2.000 profissionais, o evento contou com a participação de quase 1200 líderes e tomadores de decisão das maiores empresas de marketplace, e-commerce, bancos, fintechs, e mais. Este encontro ressaltou a importância do compartilhamento de informações e estratégias no combate à fraude.

A foto mostra 4 mulheres sentadas, conversando entre si, em um palco. Ao redor delas há pessoas sentadas com fones de ouvido, assistindo ao painel. Há também um telão com a foto delas e, ao fundo, stands do evento.

O painel promovido pela instituição Risk Women, que visa contribuir para que mais mulheres tenham espaço no mercado de antifraude, foi um dos destaques do Fraud Day 2023.

Mas não vamos apenas falar sobre isso, vamos ver alguns depoimentos dos participantes:

  • “A crescente sofisticação do mundo das fraudes e a evolução do cenário digital tornaram o risco de fraude uma preocupação atual e de grande importância. Um dia de conhecimento na 4ª edição da Fraud Day.”
  • “Mais uma vez, foi sensacional participar do evento Fraud Day (maior evento de toda América Latina para especialistas da área de fraude), organizado pela Konduto e Boa Vista! Foi um dia de muitas palestras, aprendizados, troca de conhecimento, conhecer soluções/serviços e network!”
  • “Que evento incrível! Excelente momento para adquirir conhecimento de novas estratégias, metodologias e insights que nos ajudarão a melhorar processos de detecção, prevenção e redução de possíveis fricções com os usuários. Além da oportunidade de rever e fortalecer os laços com amigos que criei ao longo dessa jornada e conhecer outros profissionais referentes.”
  • “Pessoal, vocês arrasaram! O problema de participar do Fraud Day é que a barra fica lá em cima. Sensacional, organização, qualidade e atendimento. Um evento excepcional. Parabéns a todos os envolvidos.”

E esses foram apenas alguns dos elogios que recebemos!

Feedback e Expectativas

A foto mostra 6 pessoas sentadas, sorrindo e bebendo cerveja. Atrás delas, tem um telão escrito "Happy Hour!".

Para fechar o Fraud Day 2023, tivemos um happy hour com música ao vivo, bebidas e comidas.

Depois do evento, conduzimos uma pesquisa junto a quem esteve presente para saber se o evento atendeu às suas expectativas e quais são seus planos para o futuro:

  • 94,77% dos entrevistados aprovaram as palestras;
  • 94,26% confirmaram intenção de participar do Fraud Day 2024.

Esperamos que esses números cresçam ainda mais no próximo ano!

Entre no LinkedIn do Fraud Day para ficar por dentro de tudo o que aconteceu neste dia fantástico e também para se preparar para o próximo encontro em 2024.

Konduto, sua aliada no combate à fraude

A foto mostra o time que organizou o evento com cerca de 107 pessoas em cima do palco, todas vestindo blusa verde neon, com as mãos para o alto e sorrindo.

Para organizar um grande evento, é fundamental um grande e animado time!

Nossa dedicação à luta contra a fraude é incessante. Trabalhamos incansavelmente para atualizar e melhorar nossas soluções, garantindo que você tenha sempre a proteção mais robusta e eficaz disponível. Muito por conta disso, criamos o Fraud Day. Para compartilharmos informações com outras empresas e criarmos estratégias cada vez mais seguras para o seu negócio.

Mas não se trata apenas de tecnologia avançada. Nossa equipe é composta por especialistas dedicados, sempre prontos para ajudá-lo. Com a Konduto, você não é apenas um cliente, é um parceiro. Trabalhamos lado a lado com você para entender as necessidades únicas da sua empresa e fornecer a solução mais eficaz. Ficou interessado? Quer descobrir como podemos ajudá-lo a tornar o seu negócio mais seguro? Acesse nosso site ou envie uma mensagem para nossa equipe. Estamos ansiosos para ajudá-lo na batalha contra a fraude!

Konduto

Autor Konduto

O blog da Konduto reúne os melhores conteúdos para quem combate a fraude online. Dicas e artigos sobre a análise de risco para melhorar os resultados do seu negócio.

Mais posts de Konduto

Deixe um comentário