Blog da KondutoDestaquesDicas de e-commerceFeaturedProteja sua lojaVeja também

Antifraude para PIX e bancos digitais: conheça a solução da Konduto

Por 28 de abril de 2021 julho 16th, 2021 Nenhum comentário
Antifraude para PIX e bancos digitais: conheça a solução da Konduto

Aqui você vai saber: 

Só tem uma coisa mais rápida do que o PIX e os bancos digitais: as fraudes que neles ocorrem. É por isso que a Konduto criou o Safe Banking, uma solução que combina segurança, dinamismo e velocidade no monitoramento de operações P2P. 

Quer saber como combater a fraude no PIX e as principais características do Safe Banking? Vem comigo que eu te explico melhor. 

Para quem é o antifraude Safe Banking da Konduto

O Safe Baking da Konduto é focado em soluções de combate à fraude específicas para:

  • Participantes diretos e indiretos do PIX;
  • Carteiras digitais; 
  • Fintechs;
  • Instituições financeiras; 
  • Contas de pagamento.

Agora que você já sabe se o Safe Banking é voltado para o seu caso, vou destacar três características principais que fazem dele uma ótima solução para o combate à fraude nos novos meios de pagamento.

O antifraude da Konduto faz: personalização para o seu negócio

A Konduto é especialista em combater a fraude e entende que ela ocorre de forma diferente em cada tipo de negócio. Por isso, é fundamental a personalização do antifraude para o seu segmento. 

Entenda como funcionam os ajustes personalizados no antifraude para PIX e bancos digitais: 

  • A Konduto te entrega o antifraude já com uma configuração inicial de regras voltadas para o seu negócio.
  • Essas regras podem ser personalizadas, acrescentadas e ajustadas a qualquer instante por você ou sua equipe diretamente no nosso portal. 
  • Importante: tudo isso é feito de forma muito ágil e fácil, sem a necessidade de intermediários
  • O próprio portal da Konduto já conta com muitas informações sobre os pedidos analisados, mas caso precise de mais dados, conte com um time que joga junto com você para que as regras de comportamento sejam cada vez mais efetivas.

O antifraude da Konduto faz: ativação de regras em tempo real

Em um ambiente especialmente rápido, como é o do PIX e dos bancos digitais, não dá para ficar esperando muito para uma regra ser atualizada, não é mesmo?

A Konduto sabe disso e preza pela agilidade. Por isso, ao criar uma regra nova, alterar uma configuração ou fazer um ajuste, eles já são ativados em tempo real no antifraude para PIX e bancos digitais da Konduto.  

O antifraude da Konduto faz: taxa de chargeback impressionante

A taxa média de chargeback do antifraude Safe Banking é de apenas 0,3%. Ou seja, temos uma assertividade de 99,7% (aproximadamente) no combate à fraude junto aos nossos clientes. 

Como isso é possível? Unindo três eixos principais de atuação: segurança, dinamismo e velocidade. 

  • Segurança: o sistema de antifraude da Konduto possui 99,99% de uptime.
  • Dinamismo: aqui você tem a possibilidade de criar regras de forma simples e rápida, em poucos minutos, como te expliquei ali em cima.
  • Velocidade: o Safe Banking é uma ferramenta de combate à fraude potente e versátil que analisa transações em menos de 100 milissegundos (0,0001s).

O que mais você precisa saber sobre o antifraude da Konduto?

Temos um time especializado em antifraude para PIX e bancos digitais prontos para te atender. Se você tem alguma dúvida ou quer saber mais sobre como funciona o Safe Banking, envie um e-mail para quero@konduto.com 

Mas como eu sei que quem combate à fraude tem muita pressa (e precisa ter mesmo), você pode solicitar um orçamento de antifraude agora mesmo aqui

Stefs Masotti

Autor Stefs Masotti

Olá, eu sou Stefs! Com formação em Jornalismo e atuação em Publicidade, minha especialidade é colocar confete nos conteúdos que produzo. Trabalho com marketing digital desde os tempos do Orkut.com e sobrevivi a todas as redes sociais que surgiram desde 2009 (rs).

Mais posts de Stefs Masotti

Deixe um comentário