Blog da KondutoDestaquesFeaturedKonduto BlogVeja também

​Fraud Day 2023: junte-se a nós no combate à fraude!

Por 1 de maio de 2023 maio 9th, 2023 Nenhum comentário
Arte ilustrativa com a escrita Fraud Day 2023.

Já estamos ansiosos por aqui e precisamos compartilhar a novidade: o Fraud Day está ainda maior! Nesta edição, teremos muitas discussões sobre prevenção e controle da fraude, tecnologias de autenticação e segurança digital. 

Este evento incrível, organizado pela Konduto, foi cuidadosamente planejado por especialistas e para especialistas, com o objetivo de reunir profissionais envolvidos na análise de risco em pagamentos digitais e e-commerce dos mais variados setores do mercado. 

Continuamos firmes no propósito de promover um ambiente vibrante para a troca de ideias, conhecimentos e experiências no universo do combate à fraude. 

Se você já marcou presença em edições anteriores, essa é uma chance imperdível de rever os amigos e se atualizar sobre as inovações que surgiram desde o último encontro. E se você é estreante no Fraud Day, prepare-se para aprender bastante, fazer novas conexões e, quem sabe, fechar grandes negócios.  

Neste artigo, descubra porque a Konduto se tornou uma referência no combate à fraude, veja um pouco do que rolou na última edição do evento e o que você vai encontrar no Fraud Day 2023. Vem com a gente! 

Konduto: 9 anos combatendo à fraude no Brasil 

A imagem retrata o evento Fraud Day 2022, promovido pela konduto. Na foto, há um painel à frente e pessoas sentadas na platéia com mãos levantadas.Levanta a mão quem estava no Fraud Day 2022! Foto de um dos painéis do ano passado.  

A Konduto nasceu com um único objetivo: garantir a segurança e operação de lojas virtuais, fintechs e meios de pagamento. De lá para cá, muita coisa mudou, passamos de uma startup promissora à integrante de uma das maiores corporações de inteligência analítica do Brasil, fazendo parte do grupo Boa Vista. 

Desde então, não paramos de inovar e melhorar os produtos desenvolvidos para oferecer soluções sempre atualizadas e eficientes.  

Prova dessa evolução são os nossos números. Só nos últimos 3 anos, impedimos que mais de R$11 bilhões caíssem nas mãos de fraudadores. Por essas e outras, a Konduto se tornou uma das maiores empresas de combate à fraude do Brasil. 

Mas nossa missão ainda não chegou ao fim. Por isso, convidamos você a participar do Fraud Day para, junto com a gente, trocar ideias e desvendar soluções ainda nem imaginadas. Quer um gostinho do que vai rolar por lá? Então, confere a seguir! 

Fraud Day 2023: chegamos à quarta edição! 

Este ano, o Fraud Day promete ser ainda mais especial, com uma lista de convidados incríveis prontos para abordar os temas mais relevantes em nossos painéis. Confira um pouquinho do que está por vir na nossa programação: 

Como os cartões vazam 

Com Fábio Assolini e Fernando Santos, da Kaspersky. 

Vazamento de dados de cartão é um assunto recorrente na luta contra a fraude. É por isso que Fábio Assolini, que já participou do Fraud Day 2020 falando sobre segurança no e-commerce, está de volta ao nosso evento. Dessa vez ao lado do Fernando Santos, para falar sobre cartões e vazamento de dados. 

Quer sentir um gostinho de como é o Fraud Day? A seguir, confira um trecho da palestra do Fábio Assolini no evento de 2020. 

 Biometria em tempos de Deepfake 

Com Luiz Lobo, da Fintalk, Afonso Menegola, da Microsoft, Felipe Fiamozzini, da Bain Company, e Lucas Guedes (mediador), da Boa Vista. 

Nos últimos tempos, temos presenciado o surgimento e a popularização de diversas inovações tecnológicas em biometria, como já discutido anteriormente aqui no Blog da Konduto. Mas, para aprofundar ainda mais esse debate tão importante, chamamos alguns especialistas no assunto e convidamos o Lucas Guedes, mestre de cerimônias no Fraud Day 2022, para mediar este painel imperdível.  

A imagem retrata o evento Fraud Day 2022, promovido pela konduto. A foto mostra uma visão do publico assistindo o mestre de cerimônias, Lucas Guedes, em um auditório.Você se lembra? Ano passado, Lucas Guedes foi o mestre de cerimônias do evento, como mostra a foto.  

Account farming: conta laranja não é mais um problema só de bancos 

Com Daniel Luccas (Globo), Newton Marques Junior (Inter), Patrícia Silveira (Avon/Natura), e Susan Pastega (Fuja da Fraude!) 

O account farming é uma estratégia perigosa, que tem causado dor de cabeça aos combatentes da fraude. Para discutir sobre isso, convidamos Daniel Luccas, Newton Marques, Patricia Silveira e Susan Pastega, que retorna novamente ao Fraud Day (como mostra a foto abaixo) para tratar de um tema latente em nosso meio. 

A imagem mostra uma visão do fundo do auditório. À frente, no palco, Susan Pastega apresenta sua palestra no Fraud Day 2022.

Direto do Fraud Day 2020, uma foto para lembrar como foi a palestra da Susan Pastega  – que na época atuava na Ebanx.  

Painel: certeza não existe 

Com Uriel Moura (Banqi), Maísa Mesquita (Boa Vista), Milton Tavares (Konduto) e Thiago Cardoso (iFood). 

Uma das premissas de quem trabalha com antifraude é que “certeza não existe”. Por isso, convocamos esse time para discutir como a tomada de decisões com uso de estatística e machine learning permite modelar e reduzir incertezas tão inerentes ao controle da fraude. Além de abordar os desafios no uso dessas tecnologias e como podemos encará-los. 

Evolução dos controles antifraude do PIX 

Com Carlos Eduardo Brandt, do Banco Central do Brasil. 

O PIX é uma tecnologia que veio para revolucionar as formas de pagamento no Brasil e não poderia ficar fora do Fraud Day 2023. Por esse motivo, convidamos o criador desse meio de pagamento, Carlos Eduardo Brandt, para conversar sobre novas tecnologias e meios para o controle das fraudes no PIX. 

Como funciona a Delegacia de Crimes Cibernéticos? 

Com Dr. Carlos Afonso Gonçalves da Silva, da Polícia Civil. 

As ameaças digitais se tornaram uma constante para a sociedade moderna. Não à toa, já temos delegacias especializadas nesse assunto. Dr. Carlos Afonso é Especialista em Polícia Judiciária e Sistema de Justiça Criminal e delegado da divisão de crimes cibernéticos, a primeira do segmento no Brasil. Ele estará presente no Fraud Day para compartilhar seus mais de 30 anos de experiencia e trazer insights valiosos para prevenção de fraudes. 

O que rolou na última edição 

A imagem retrata o evento Fraud Day 2022, promovido pela konduto. A foto mostra celular fotografando o telão em foco, na tela do celular aparece a escrita: "Fraud Day".Um dos eventos mais importantes para quem atua no segmento de risco, o Fraud Day vale o registro – inclusive via celular, como mostra a foto acima, feita na edição de 2022.

Em 2022, foram quase 12 horas discutindo temas como tendências e desafios na prevenção de fraudes no e-commerce, inovações tecnológicas, ferramentas de análise de risco, estratégias de autenticação, verificação de identidade, estudos de caso e exemplos práticos de sucesso na prevenção de fraudes. 

Reunimos analistas, coordenadores, gerentes, especialistas e diretores de diversos cantos do país. E, também, de diversos segmentos do mercado, como empresas de cibersegurança, e-commerces e marketplaces, fintechs, meios de pagamento e bancos., Um grupo raro de pessoas unidas pelo combate à fraude para discutir temas importantes, e além de compartilhar conhecimentos valiosos. 

Vem pro Fraud Day 2023! 

A imagem retrata o evento Fraud Day 2022, promovido pela konduto, mostrando uma visão lateral palco e da plateia.Em 2022 o Fraud Day estava assim: cheio de pessoas e com muito aprendizado. 

Se você atua com prevenção à fraude, não pode perder essa oportunidade. Sobram motivos para participar desse evento, quer apostar? Veja porque você não pode perder o Fraud Day 2023: 

  • Acesso às últimas tendências, práticas e soluções no combate a fraudes no e-commerce. 
  • Oportunidades de networking e colaboração com profissionais e especialistas do setor. 
  • Aprendizado sobre novas tecnologias e abordagens para aprimorar a prevenção de fraudes. 
  • Troca de experiências e melhores práticas com outros profissionais e empresas enfrentando desafios semelhantes. 
  • Melhor compreensão do ambiente regulatório e dos desafios de conformidade relacionados à prevenção de fraudes. 

Desta vez, o encontro irá acontecer no Transamerica Expo Center, em São Paulo. E os ingressos já estão disponíveis! Não deixe para depois, clique no link abaixo e garanta já o seu lugar nesse evento imperdível! 

Fraud Day 2023 

17 de maio | 08:00 a 22:00. 

Ah, e se você já é cliente da Konduto, temos uma ótima notícia! Preparamos um desconto exclusivo, para acessá-lo basta entrar em contato conosco enviando um e-mail para marketing@fraudday.com.br. Participe e aproveite ao máximo tudo que esse evento incrível tem a oferecer! 

Konduto

Autor Konduto

O blog da Konduto reúne os melhores conteúdos para quem combate a fraude online. Dicas e artigos sobre a análise de risco para melhorar os resultados do seu negócio.

Mais posts de Konduto

Deixe um comentário