Blog da KondutoDestaquesQuem faz a KondutoVeja também

De olho na Retrospectiva 2023 da Konduto

Por 8 de dezembro de 2023 março 4th, 2024 Nenhum comentário
Imagem com um fundo azul. Nela está escrito "De olho na retrospectiva 2023: saiba tudo que rolou na Konduto neste ano incrível!" Há também ícones que simbolizam calendário, ideia e tempo.

Dezembrou e olha a gente aqui de novo para mostrar para você tudo o que aconteceu na Konduto nesse ano, como manda a tradição. 

E como todo ano temos novidades, 2023 não poderia ser diferente já que muita coisa aconteceu, ficou curioso? Te convidamos a continuar a leitura e saber mais sobre os principais momentos do antifraude em 2023 com a gente, vamos lá!

Konduto na Fraud Day 2023 

Desde 2019, nós organizamos anualmente esse encontro para trocar insights e estratégias valiosas, elevando a experiência antifraude a um outro patamar.

Na Fraud Day de 2023 contamos com um número grandioso de participantes, palestrantes e patrocinadores dos mais diversos segmentos como gigantes do e-commerce, marketplaces, bancos e fintechs reunidos no mesmo local por uma causa comum: o combate às fraudes. 

Quer saber mais sobre o evento? Confira tudo sobre o Fraud Day 2023 e fique ligado para a próxima edição!

Censo da Fraude 2023: o perfil dos fraudadores no Brasil 

No primeiro semestre do ano de 2023, buscamos analisar padrões e tendências do comportamento dos fraudadores visando aprimorar cada vez mais nossas técnicas antifraude.

E um breve resumo dos resultados que encontramos foram surpreendentes:

  • os fraudadores têm preferência por dias, horários e períodos do ano específicos;
  • os dispositivos móveis são os preferidos para cometer tentativas de fraudes;
  • A região Sudeste lidera o ranking de número de tentativas de fraudes no período.

Mas a boa notícia é que a Konduto, integrando inteligência artificial e humana, combateu ativamente as fraudes, evitando um prejuízo muito maior no período. Quer saber mais detalhes? Confira na íntegra o Censo da Fraude 2023.

Capa do Censo da Fraude 2023. Há um fundo azul escuro, com ícones que remetem ao trânsito. Na imagem está escrito: "Censo da Fraude 2023. Um resumo do cenário a nível Brasil dos e-commerces e das tentativas de fraudes entre os meses de janeiro e junho deste ano. 1º semestre | 2023". Há também os logos da Konduto e da Boa Vista.

Konduto + Equifax nasce uma parceria de sucesso 

A grande novidade desse ano sem dúvidas é a nova fase em que a Konduto se encontra juntamente com a Boa Vista e Equifax: agora somos globais!

A parceria com a Equifax, um dos maiores birôs de crédito dos Estados Unidos, agregará novas tecnologias à Konduto no combate e prevenção de fraudes.

É isso mesmo! Unindo forças traremos ainda mais inovação, performance e agilidade para os nossos serviços e mais segurança para o seu e-commerce. Conte com a gente!

News da Konduto agora também no Linkedin! 

Achou que tinha acabado? Nããão, tem mais! O que era bom ficou ainda melhor em 2023, agora você pode acessar a nossa newsletter também no Linkedin e conferir as novidades, melhores práticas, análises profundas do mundo da segurança digital e muito mais.

Então, se você quer se manter atualizado sobre as últimas tendências em segurança e prevenção de fraudes a qualquer momento, inscreva-se gratuitamente na  e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

Webinars Konduto + Boa Vista

Mantendo o ritmo das inovações, a Konduto e a Boa Vista SCPC  se uniram para trazer uma série de webinars gratuitos e informativos em 2023 abordando assuntos como antifraude, segurança dos pagamentos, Resolução nº6 do Banco Central e muito mais com a presença de experts.

Antifraude na Black Friday 2023 

Nessa Black Friday 2023, nossa equipe seguiu trabalhando arduamente para que o maior evento de compras do ano fosse livre de fraudes.

Afinal, nossa prioridade é oferecer segurança e inovação no combate às fraudes virtuais, não importa o período do ano, conheça agora os planos da Konduto e proteja seu e-commerce! 

Imagem do time Konduto durante a Black Friday 2023. A foto mostra várias pessoas sentadas e de pé reunidas em um auditório.

Conteúdos mais acessados do antifraude em 2023 

E concluímos mais uma vez uma retrospectiva de sucesso aqui na Konduto, para fechar com chave de ouro, que tal rever os conteúdos mais acessados do nosso blog? Confira:

Ah, a boa notícia é que ano que vem tem mais! Então fique ligado no Blog da Konduto e se atualize sobre as novidades do universo antifraude.

Konduto

Autor Konduto

O blog da Konduto reúne os melhores conteúdos para quem combate a fraude online. Dicas e artigos sobre a análise de risco para melhorar os resultados do seu negócio.

Mais posts de Konduto

Deixe um comentário